sábado, 27 de outubro de 2012
Os Iluminates
Documentário abordando a Nova Ordem Mundial, seus organizadores e a estratégia montada ao longo dos tempos para a sua implementação. Conheça os Illuminatis, Os Bilderbergs e seus objetivos, saiba sobre o mega sacrifício, as farsas do Homem na lua, discos voadores, aquecimento global e demais articulações a fim de nos preparar pra aceitar as mudanças radicais que ocorrerão esse ano. Saiba sobre a redução populacional e significado do numero 11 para os Illuminatis. O que a TV esconde de todos nós está neste DVD. Veja as explosões que levaram o WTC ao chão e a infundada tentativa do governo de culpar a terroristas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este vídeo fala das 13 familias, o que acreditamos ser real:
ResponderExcluir1 - Rothschild 2 - Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan), mas o apresentador faz referências ás religiões como Deus e Diabo, e isso não chegamos num acordo. Conforme documentario Zeitgeist, a religião foi criada para controlar a massa. Não quer dizer que Jesus não tenha existido, mas sua historia pode ter sido controlada, modificada, adaptada, justamente para que mundo continue sendo "controlado". Os varios simbolos que eles citam tem uma conotação muito mais profunda e antiga do que simplesmente do "mal".
O BODE por exemplo: no Oriente, os demônios aparecem em imagens com a pata fendida do bode. É considerado um símbolo de THOR, além de ser considerado um símbolo da fecundidade e da libido. O bode é a montaria de Agni, o deus regente do fogo para os vedas, daí que ele é considerado como sendo um animal solar. O termo bode expiatório, simboliza o indivíduo sobre o qual recaem as projeções do mal que os outros gostariam de executar mas que não ousam. Então, ele é empurrado cada vez mais para que desempenhe esse papel.
O PENTAGRAMA: O pentagrama tem sido associado desde muito tempo ao mistério e a magia. Esse símbolo é sem dúvida o mais reconhecido por todos os seguidores do paganismo e é tão antigo que sua origem é desconhecida. Tem sido utilizado em todas as épocas como talismã.
Para os Pitagóricos, simbolizava a saúde e o conhecimento.
Numerologicamente, o pentagrama é a soma do elemento 2 (feminino) e 3 (masculino). É o símbolo da união e a síntese, é o número dos dedos de uma extremidade e número dos nossos sentidos.
Para as correntes esotéricas, o pentagrama é formado por cinco extremidades cercadas por um círculo. As cinco extremidades representam os 5 elementos: a terra, o ar, o fogo, a água e o espírito.
Também é reprezentado com o desenho de um homem dentro de seu interior. Leonardo da Vinci vê essa representação no homem de Vitruvio. Quando o pentagrama é desenhado dentro de um círculo, une todos os aspectos do homem. Esse círculo mostra que tudo é um ciclo. A extremidade acima do pentágono representa a supremacia do espírito no corpo e no poder que esta tem no nosso corpo.
Na antiga Mesopotâmia era o símbolo de poder imperial.
Entre os Hebreus, representava a Verdade e os cinco livros Pentateuco, que tem para os Judeus o nome de Thora, que quer dizer a "lei escrita" revelada por Deus.
Para os egípcios era o útero da Terra, mantendo uma relação de simbolismo com as pirâmides.
Para os Druidas era um símbolo da cabeça de Deus.
Na Idade Média, era um símbolo da Verdade e de proteção contra os demônios.
Para os medievais adéptos do cristianosmo, o pentagrama era atribuído as 5 estigmas de Cristo.
Para os chineses, representa o ciclo da destruição, que é a base filosófica da medicina tradicional chinesa. Nesse caso, cada extremidade do pentagrama simboliza um elemento: Terra, Água, Fogo, Madeira e Metal. Cada elemento é gerado pelo outro, a Madeira é gerada pela Terra, o que dará origem a um ciclo de criação. Para que exista o equilibrio, existe um elemento inibidor, que nesse caso é o oposto, a Água inibe o Fogo.
Para os Celtas, representava a deusa Morrigham, deusa que era ligada ao Amor e a Guerra.
Também simboliza o Microcosmo, símbolo do Homem de Pitágoras representado através de braços e pernas abertas, parecendo estar disposto em cinco partes em forma de cruz (O Homem Individual). A mesma representação simboliza também o Macrocosmo, o Homem Universal, um símbolo de ordem e perfeição, a Verdade Divina.
Existe um site "dicionario de simbolos" que tem várias imagens: http://www.dicionariodesimbolos.com.br/
vale a pena dar uma pesquisada. Informação nunca é demais.