CLASSIFICAÇÃO QUANTO AO TIPO FÍSICO:
TIPO ALFA:
Mais conhecidos como "grays" (cinzas), são seres de pequenas estaturas, variando entre 1,00 a 1,40 metros de altura, os quais normalmente fazem as abduções de seres humanos. Tem cabeça grande, desproporcional ao corpo. Normalmente não tem nenhum pêlo no corpo. Os olhos, de um modo geral, são grandes e negros, sem pupilas aparentes. Aparecem em 67% dos casos.
ET TIPO ALFA
TIPO BETA:
São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com alturas variando aproximadamente entre 1,60 a 2,00 metros. Em outras palavras, se colocarem terno e gravata, irão passar desapercebidos no meio da multidão. Aparecem em 19% dos casos.
ET TIPO BETA
TIPO GAMA:
São seres gigantescos, com alturas acima de 2,00 metros, chegando em alguns casos até 4,00 metros. Aparecem em 8% dos casos.
ET TIPO GAMA
TIPO DELTA:
Normalmente são descritos como sendo seres peludos (animais) ou simplesmente robôs. Aparecem em 3% dos casos.
ET TIPO DELTA
TIPO ÔMEGA:
São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Aparecem em 2% dos casos.
ET TIPO ÔMEGA
TIPO SIGMA:
Em poucos casos de ocorrência de avistamento de seres têm sido relatados pequenos seres com aproximadamente 15 centímetros de altura, os quais podem ter sido confundidos com animais. Aparecem em 1% dos casos. Na realidade, essa porcentagem é bem menor que 1% e aqui foi simplesmente arredondada para número inteiro.
ET TIPO SIGMA
CLASSIFICAÇÃO QUANTO À DENSIDADE DE MATTÉRIA:
Cada tipo de ser – extraterrestre ou não – apresenta uma diferente densidade material, que fica de acordo com a dimensão onde atua, e representando por conseqüência o seu grau evolutivo. Vale ressaltar que cada tipo de ser é de uma determinada dimensão, mas pode interagir em dimensões diferentes, tanto acima ou abaixo da sua (geralmente de 1 a 3 níveis abaixo e apenas 1 nível acima).
PLANETÁRIOS:
Dimensão: 3ª.
Densidade: 90% matéria e 10% energia
Descrição: Fazem parte da 3ª dimensão, de planetas tridimensionais. Possuem formas semelhantes à humana ou não. Esta condição aplica-se aos seres humanos dimensionais (com descendência extraterrestre, e missão cósmica na Terra, mas vivendo sob a condição física de planetários na 3ª dimensão) e aos seres extraterrestres que vivem na Terra. Foram seres planetários, que caíram em Varginha e em Roswell.
DIMENSIONAIS:
Dimensão: 4ª
Densidade: 20% matéria e 80% energia
Descrição: Seres extraterrestres de diversas raças com missão cósmica. Dentre eles estão os 4 grupos que vieram à Terra com missão cósmica. Entre os dimensionais estão os Comandantes da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian. Estão da 4ª dimensão para cima. Na escala evolutiva, os seres dimensionais encontram-se entre a 1ª e 8ª subdimensões da 4ª dimensão, sendo que seres dos grupos extra e especial estão na 6a e 7a subdimensões da 4ª dimensão, mais próximos de Ashtar Sheran e, por isso, têm mais contato com ele.
ULTRADIMENSIONAIS:
Dimensão: 5ª (mas atuam em todas as dimensões)
Densidade: 100% energia
Descrição: Energias pensantes e inteligentes que sentem, agem e interagem com os seres humanos. Apresentam-se como pequenas bolas de luz transparentes do tamanho de uma laranja, que podem ser fotografadas e filmadas, principalmente através da energia ultravioleta dessas máquinas. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem passar. Atuam no campo eletromagnético dos seres humanos e levam informações para os outros seres extraterrestres.
Sua propagação luminosa pode chegar a um metro, mais ou menos, mas é tão sutil que a pessoa tem que estar num lugar 100% escuro e se piscar muito os olhos, não conseguirá enxergar. Deve-se fixar o olhar em determinado ponto e, sem piscar, pode-se ver alguns flashes muito rápidos. Os sintomas, quando eles entram nas pessoas, são: mãos esfriam ou ficam super aquecidas além do normal, corpo trêmulo, coração acelerado, arrepios ou muito calor no corpo inteiro; as articulações ficam um pouco doloridas, durante um dia ou dois. Raramente as pessoas sentem sensação de desmaio, mas isto pode acontecer se a pessoa estiver com excesso de energia ou muito baixa imunidade.
ENERGÉTICOS:
Dimensão: 6ª
Densidade: 100% energia
Descrição: Com aparência e função semelhante aos ultradimensionais, mas com energia e vibração bem mais intensa. São 100% energia e aparecem na forma de bolas de energia, ou de luzes que podem se transformar numa imagem holográfica. Quando essas luzes circulam ao redor do corpo das pessoas e as tocam, há autocura instantânea.
ANGELICAIS:
Dimensão: 7ª
Densidade: 97% energia e 3% ectoplasma
Descrição: Seres angelicais, de corpo extremamente sutil, com formação em parte de ectoplasma e altíssima freqüência vibracional.
Enquanto a classificação acima se refere à linha evolutivo animal, há também a classificação para as linhas evolutivas de vegetais e animais:
ELEMENTAIS:
Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 95% energia e 5% de ectoplasma
Descrição: Seres de formas e tamanhos variados, em algumas vezes como bolas de energia densas. Representam as plantas, a terra, o ar, o fogo e a água. Tomam formas para proteger a natureza ou entrar em contato (gnomos, fadas-madrinhas, por exemplo).
ENTIAIS:
Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 92% energia e 8% de ectoplasma
Descrição: Seres em forma de grandes bolas de luz, de tamanho maior que os elementais. Já passaram pelo processo humano e, por isso, estão num padrão energético superior ao do homem. Integram o mundo dos elementais, mas não se confundem com eles.
Descrição: Seres em forma de grandes bolas de luz, de tamanho maior que os elementais. Já passaram pelo processo humano e, por isso, estão num padrão energético superior ao do homem. Integram o mundo dos elementais, mas não se confundem com eles.
Bem interessante as estatísticas, mas como chegaram até estas informações?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm pela classificação que tipo e o mais evoluído?
ExcluirSeria o "Omega" por ser energia pura?
Eu já vi os da espécie sigma, foi uma experiência única! Nunca vou esquecer.
ResponderExcluirEu já vi os da espécie sigma, foi uma experiência única! Nunca vou esquecer.
ResponderExcluireu vi o omega quando era crianca
ResponderExcluireu vi o omega quando era crianca
ResponderExcluirQuando criança eu e minha irmã vimos um delta! Meu Deus até hoje eu e ela lembramos e contamos a mesma história!
ResponderExcluirEu já vi um ômega inesquecível
ResponderExcluirAndréia, vi o seu comentário que é espantosamente igual ao seu! Eu e minha irmã vimos um Delta, quando crianças,ela viu primeiro na janela de casa chamou meu pai pra ir ver também, tanto ele como minha mãe mas eles não foram ver porque talvez achassem isso impossível e coisa de criança. Mas eu acreditei porque tanto eu como ela costumavamos ver os seres e mostrar isso um ao outro, ou seja fui com ela até a janela esperei alguns segundos quando começou a vibrar o vento nas platas envolta da janela, então de repente ele apareceu e se mostrou pra nós dois simultaneamente, nós chamou acenando com as mãos, como a gente não sabia o que fazer ele fez mensao de se aproximar minha irmã tevi medo pq parece que ele queria leva-la, daí, eu o ameacei com os punhos na minha inocência infantil porém determinado e ele foi embora"desapareceu"...
ResponderExcluirQuiz dizer:-igual ao meu-
Excluir